O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, afirmou em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (27) que convidou o ex-vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB) para se filiar a sigla. Hidd quer que Silveira seja candidato a deputado federal pelo PDT em 2022.
“Estivemos com o ex-vereador Samuel Silveira, que é pré-candidato a deputado federal. Fizemos o convite para que ele viesse para o PDT. É uma peça importante, que engrandece o partido. Ele recebeu com bons olhos esse convite e a gente está aguardando essa resposta. O que posso dizer é que foi uma conversa bastante positiva”, declarou o vereador.
Caso aceite o convite de Hidd, Silveira não será o primeiro tucano que vai deixar o PSDB para se filiar ao PDT. O ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, já confirmou que vai migrar para o partido do vereador.
Outros filiados
Evandro Hidd ainda disse que esteve na região norte do estado, tendo implantado o diretório municipal da sigla na cidade de Bom Princípio. Em Parnaíba, o vereador convidou o empresário Marcos Samarone para disputar uma vaga na Alepi pelo partido.
“Afunilamos nosso trabalho em Parnaíba. Tivemos uma conversa bastante produtiva com o empresário Samaroni, que também é pré-candidato a deputado. A gente fez o convite para que ele viesse ao PDT para que pudesse ser candidato a deputado estadual”, finalizou Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |