Desde que o senador Ciro Nogueira foi indicado para chefiar a Casa Civil, circulou nos bastidores que o progressista poderia desistir de disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022. Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Júlio Arcoverde reforçou a candidatura de Ciro e acusou aliados do governador Wellington Dias (PT) de inventar que o senador vai desistir da disputa.
Arcoverde acredita que notícias de que o senador Ciro Nogueira daria lugar a outro candidato em 2022 são plantadas na imprensa por pessoas do Palácio de Karnak. O motivo, conforme o deputado, seria pelo bom desempenho de Ciro nas pesquisas de intenção de voto.
“É impressionante que a única plataforma política do governo do estado é dizer que o senador Ciro não é candidato. O senador Ciro deve estar muito forte. Nas pesquisas que a gente faz ele está muito forte e o pré-candidato do governo não está pontuando do jeito que eles imaginavam em relação a essa intensa campanha em relação ao programa”, declarou Arcoverde.
“Mas eu acredito na candidatura do Ciro e acredito também que o governo não tem o que mostrar e fica plantando isso nos meios de comunicação”, finalizou o deputado estadual.
Ver todos os comentários | 0 |