O senador Ciro Nogueira (Progressistas) não demonstrou receio pelo possível retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder nas eleições de 2022. Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (21), Ciro disse que Lula “é um celular de 2002 e não de 2022”.
Ciro, que foi aliado do governo petista e hoje mostra grande alinhamento com Bolsonaro, destacou que Lula “foi um grande presidente”, mas que atualmente o petista tem o objetivo apenas de retornar ao poder.
“O presidente Lula foi um grande presidente, mas o Lula de hoje só vem tentar ser uma salvação para um partido que está se afogando. Você vê o resultado das últimas eleições para prefeito, o PT foi um desastre não só no Piauí, mas no Brasil inteiro. Agora vê no Lula, que é um homem que tem popularidade, uma tentativa de salvar”, declarou Ciro Nogueira.
O progressista disse que Lula foi uma solução em 2002 e comparou o petista a um modelo de celular antigo. “Esse Lula que vem agora é um Lula apenas para trazer apenas esse partido que tem tanto feito mal para o país ao poder. Se você tem um filho você não vai dar um celular de 2002, você vai dar um 2022. O Lula é uma solução 2022”, finalizou o progressista.
Ver todos os comentários | 0 |