O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Cidadania, professor Washington Bonfim, esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) nessa quinta-feira (30) na Socimol, em Teresina. Em entrevista ao GP1, Bonfim adiantou os encaminhamentos retirados do encontro.
O principal deles foi a determinação de afunilar diálogo sobre a formação da chapa majoritária, uma vez que, existe a possibilidade de aliança com o Podemos, destino de JVC no ano que vem.
“Definimos algumas agendas conjuntas e ficamos de discutir sobre a chapa majoritária no início de janeiro. Estamos atentos às articulações nacionais em torno das candidaturas presidenciais”, declarou Bonfim.
“Que a gente possa resgatar o mínimo de dignidade. Estamos vivendo uma situação difícil com um governo negacionista, que não tem apoiado as vacinas”, criticou Bonfim.
Críticas ao Governo Federal
Washington Bonfim continuou criticando as ações do Governo Federal, sobretudo, no combate a pandemia da covid-19. “A gente precisa priorizar a população nesse momento. Buscar com consenso, defender um projeto de Brasil. Como Bolsonaro administrou essa pandemia. Um governo que ainda nega a situação da covid e a gravidade dessa doença. Precisamos nos unir. Está em jogo a vida as pessoas”, criticou o professor.
Ver todos os comentários | 0 |