Em entrevista exclusiva ao GP1, nesta quarta-feira (29), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) revelou que o governador Wellington Dias (PT-PI), declinou que ele permaneça no MDB. Os dois estiveram reunidos em uma conversa a portas fechadas na tarde de terça-feira (28), na Prefeitura de Teresina.
Dr. Pessoa afirmou que o chefe do executivo estadual viu que ele não está tendo a acolhida devida no partido a qual é filado e, que por isso, Wellington se pronunciou tentando apaziguar os ânimos.
“Ele viu que o MDB tem umas coisinhas comigo, então ele entrou no meio dessa história. Ele disse que seria melhor eu permanecer no MDB. Ele me deu essa orientação, não foi um conselho. Foi uma conversa muito boa, não foi uma conversa de toma lá, dá cá porque não somos disso”, afirmou Dr. Pessoa.
Encontro
O governador Wellington Dias propôs uma conversa com o prefeito Dr. Pessoa e o encontro ocorreu nessa terça-feira (28) na sede da Prefeitura de Teresina. Na oportunidade, foram discutidas questões administrativas em vários setores. Por último, o tema política foi tratado.
Ver todos os comentários | 0 |