A Polícia Militar do Ceará prendeu na manhã desta quinta-feira (13), em Granja-CE, Marcos Gustavo Laviola Nobre, de 28 anos. Ele é acusado de assassinar a ex-companheira Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, morta à queima-roupa em um posto de combustíveis na última terça-feira (11), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Conforme o comandante do 2º BPM de Parnaíba-PI, tenente-coronel Erisvaldo Viana, a prisão do alvo soma-se às prisões de dois homens que deram apoio a Marcos Gustavo Laviola Nobre.
“Ele veio do Ceará somente para matar a ex-companheira dele. No dia do crime, ele voltou para o Ceará, foi para Chaval, depois Camocim e agora foi preso na cidade de Granja pelos competentes policiais militares do estado do Ceará”, explicou o comandante da PM de Parnaíba.
Os outros dois presos foram presos ainda na tarde de terça-feira (11), logo após o crime.
Entenda o caso
Uma câmera de segurança flagrou a funcionária de um supermercado identificada como Aline Vasconcelos da Silva, sendo assassinada a tiros, no início da tarde da última terça-feira (11), em um posto de combustíveis localizado na BR 402, em Parnaíba. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima.
Imagens registraram o momento que a vítima estava indo embora do posto, quando foi surpreendida pelo agressor, que disparou pelo menos três vezes contra ela. Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º BPM de Parnaíba, a mulher morava no Ceará e havia fugido para o Piauí na tentativa de escapar das ameaças feitas pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ver todos os comentários | 0 |