Fechar
GP1

Brasil

STF ficará de recesso entre 20 de dezembro e 6 de janeiro de 2025

Medidas urgentes poderão ser apresentadas à Corte por meio eletrônico durante esse período.

O Supremo Tribunal Federal (STF) entrará em recesso no próximo dia 20 e seguirá com o expediente suspenso até 6 de janeiro de 2025. Medidas consideradas urgentes, no entanto, poderão ser apresentadas por meio eletrônico durante esse período.

Conforme a portaria assinada pelo diretor-geral da Secretaria do STF, os setores em atividade atenderão das 13h às 18h, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, quando o funcionamento será das 8h às 11h. Não haverá plantão nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025.


Foto: Carlos Humberto/SCO/STFEstátua da Justiça na sede do STF
Sede do STF

O atendimento ao público externo será retomado normalmente em 7 de janeiro de 2025, ainda em horário reduzido, das 13h às 18h, até o final do mês.

Prazos processuais

Por conta do recesso, os prazos processuais estarão suspensos de 20 de dezembro a 31 de janeiro de 2025, com exceção das regras aplicáveis a processos penais, previstas no Código de Processo Penal. Também ficarão suspensos, nesse mesmo período, os prazos para manifestações da Ouvidoria, bem como os pedidos de acesso à informação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.