Nesta semana repercutiu na internet a solicitação de medida protetiva que a jornalista Sônia Bridi abriu contra o ator Rafael Cardoso, com a alegação de violência psicológica, moral e patrimonial por parte do ex-genro.
Após o ocorrido, Rafael decidiu se pronunciar através de sua assessoria jurídica. Em nota divulgada nas redes sociais, foi informado que a notícia não se refere a fatos novos. O processo em questão ainda se encontra em apuração judicial sigilosa.
Na nota, a defesa do ator lamentou a violação do sigilo imposto aos autos do processo e informou que haverá investigação para que os envolvidos sejam responsabilizados. A equipe jurídica ainda informou que o ator “espera que a violação do sigilo seja apurada e pede respeito, não apenas a si próprio, mas também, e sobretudo, aos seus filhos menores”.
“A verdade organiza e liberta! Ouvi essa frase de um grande amigo pela primeira vez e tomei como minha”, escreveu na legenda da nota oficial.
Entenda
Segundo a Jornalista Sônia Bridi, o ator invadiu sua casa, a ameaçou, ofendeu e destruiu seu carro. Com isso, a jornalista abriu uma denúncia contra o artista. O caso aconteceu em agosto de 2023, e logo a medida protetiva foi aprovada na justiça. Sônia Bridi é mãe da ex-mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi.
A medida ainda segue em vigência e por conta da atitude da mãe, a ex-mulher do ator tomou coragem e o denunciou, pedindo que ela e os filhos fossem resguardados do contato com Rafael Cardoso.
Na protetiva é informado que o ator não pode entrar em contato com a ex-sogra por nenhum meio, além de se manter em uma distância mínima de 100 metros dela. Rafael poderá ser preso caso descumpra as medidas estabelecidas.
Ver todos os comentários | 0 |