A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continuará com as suas atividades no Palácio do Planalto nesta semana, mesmo após sofrer um acidente doméstico. Lula vai manter a sua agenda normalmente e participará da Cúpula dos Brics, na Rússia, por meio de uma videoconferência.
“Por orientação médica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não viajará para a Cúpula dos Brics, em Kazan, devido a um impedimento temporário para viagens de avião de longa duração”, divulgou a Secom.
Ainda segundo a secretaria, “o presidente irá participar da Cúpula dos Brics por meio de videoconferência e terá agenda de trabalho normal nesta semana em Brasília, no Palácio do Planalto”.
O presidente Lula sofreu uma queda no banheiro nesse sábado (19), e teve um ferimento na parte posterior da cabeça. Ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês em Brasília, onde recebeu alguns pontos. Ele voltou ao hospital nesse domingo (20), mas já retornou ao Palácio da Alvorada.
Hospital divulgou o exame de Lula
Ainda nesse domingo (20), o Hospital Sírio-Libanês divulgou o exame médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um dia após sofrer um acidente doméstico no Palácio da Alvorada.
O médico do presidente, Dr. Roberto Kalil, afirmou que o cérebro de Lula apresentou um "ponto mínimo de hematomas" após a queda e é pouco provável que esse hematoma evolua.
Ver todos os comentários | 0 |