A casa em que vivem os pais de Marcos Matsunaga, empresário dono da Yoki morto e esquartejado por Elize Matsunaga em 2012, foi invadida por criminosos na madrugada deste sábado (12). A residência da família fica localizada no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
No momento da invasão, o casal de idosos de 79 e 80 anos estava na casa com a neta, filha de Marcos Matsunaga. Os bandidos chegaram a fazer a família de refém ao subtraírem alguns bens da casa.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o pai e mãe de Marcos Matsunaga estavam dormindo quando foram surpreendidos por três criminosos armados. Durante a ação criminosa, os bandidos conseguiram levar da residência cerca de R$ 20 mil em dinheiro, joias, relógios, celulares, notebook, e duas pistolas no nome do idoso.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém, assim que a equipe chegou no lugar indicado o grupo já tinha fugido. Antes de se evadirem do local, eles ainda chegaram a amarrar as mãos dos idosos e da neta.
Ver todos os comentários | 0 |