Um homem matou a própria filha, uma criança de apenas três anos, na manhã desse domingo (09), no bairro Jardim das Margaridas, na cidade de Rio Verde, no Goiás. A pequena Sophia foi assassinada a facadas por Cristiano Alves Silva.
Segundo as informações da polícia, o pai da vítima ainda mandou fotos do crime para um amigo. Em seguida, ele tirou a própria vida. O delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações do caso, afirmou que Cristiano tinha se separado da mãe da menina meses antes do homicídio.
O término do relacionamento é apontado como a principal motivação do crime. Os dois compartilhavam a guarda da pequena Sophia.
O amigo do assassino, que recebeu a foto da criança junto com a mensagem que ela não voltaria pra mãe, foi ao local do crime e relatou que quando chegou se deparou com os dois feridos, e com pedidos de ajuda da criança. Ele conseguiu chamar o socorro e a menina chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.
A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GHI) se deslocou até a residência. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o homem tinha marcas de perfuração nos pulsos e pescoço.
Ver todos os comentários | 0 |