A recepcionista Cleonice Maria Lima, de 46 anos, foi baleada na noite do último domingo (28) pelo ex-namorado dentro do Hospital São Francisco, localizado em Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra no hospital e dispara cinco tiros na ex-companheira.
A vítima foi atingida por quatro dos cinco tiros efetuados por Cleuson Sousa de Moura Silva, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, ela passou por cirurgia e está estável.
Após os disparos, o homem empreendeu fuga, mas foi capturado em uma parada de ônibus, na região administrativa do Recanto das Emas. Após a prisão, ele confessou que atirou na ex-companheira.
Relacionamento abusivo
Cleonice e Cleuson mantiveram um relacionamento por quatro anos e terminaram no mês de abril. No mês de maio, Cleonice procurou a Polícia Civil do Distrito Federal para denunciar perseguições por parte do ex-namorado.
Segundo ela, a relação nunca foi boa, mas os abusos do ex-companheiro se intensificaram desde 2020, quando ele passou a xingá-la, batê-la e até a ameaçá-la de morte.
Após o término, o homem passou a perseguir Cleonice na casa dela e no hospital onde ela trabalha. No dia 5 de maio, inclusive, ele conseguiu entrar no hospital pela primeira vez, mas não conseguiu encontrar a ex-companheira e foi expulso em seguida por um segurança do local.
- TJ-CE mantém prisão do acusado de matar ex-companheira em Parnaíba
- Projeto prevê que filhos de vítimas de femincídio recebam benefício
- Acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas é preso em Picos
- Acusado de assassinar ex-companheira a facadas em Oeiras é preso
- Acusado de invadir casa da ex-companheira é preso em Campo Maior
Ver todos os comentários | 0 |