Um trapezista identificado como Eduardo Elenilson Gama despencou de uma altura de 3 metros, quando fazia uma apresentação do circo Porto Rico, em Caucaia, região Metropolitana de Fortaleza (CE). O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (21).
Em um vídeo gravado por uma espectadora que acompanhava o espetáculo, é possível observar que durante a performance o artista, que fazia o número com outro profissional, perde o equilíbrio e cai fora da rede de proteção colocada abaixo do trapézio.
Conforme a Folha de São Paulo, Eduardo Elenilson Gama foi rapidamente socorrido por funcionários do circo e levado para o Hospital Municipal de Caucaia, Abelardo Gadelha com fratura no fêmur.
O artista usou as redes sociais nessa sexta-feira (22), para tranquilizar os amigos e parentes. “Passando para dizer que estou bem graças a Deus. Esse é o risco que a gente corre em nosso trabalho. Tudo vai dar certo, só falta fazer uma tomografia para saber o que aconteceu de verdade. Mas estou bem, não estou sentindo dor, só com um incômodo na coluna pela posição que eu estou. Obrigadão de verdade para todos”, disse Eduardo Elenilson Gama nas redes sociais.
Ver todos os comentários | 0 |