Um líder satanista identificado como Vicky Vanilla divulgou um vídeo, no sábado (01), véspera da eleição, afirmando que as forças malignas se uniram para a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste ano.
No vídeo, o satanista chegou a afirmar que Lula seria eleito já no primeiro turno, o que não aconteceu. “Amanhã não tem para ninguém, já está decretado. Nós nos unimos durante esse tempo todo. Nós das irmandades luciferianas do país, os segmentos satanistas, os satanistas teístas, os satanistas agnósticos, os luciferianos, o pessoal da bruxaria natural, pessoal da wicca, da magia draconiana”, disse Vanilla.
Satanista Vicky Vanilla diz que vitória de Lula se deve à união de forças espirituais malignas. pic.twitter.com/sJMDZq4nES
— Cleber Ferreira (@cleber_rodf) October 3, 2022
O líder satantista ainda declara que os apoiadores de um “ditador e facínora”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), estão “arruinados. Após a repercussão do vídeo, a campanha do ex-presidente Lula emitiu uma nota afirmando que não existe qualquer relação entre o candidato e o autor do vídeo.
Vanilla afirma que o chefe do Executivo não representa o satanismo. “Não adianta falar que é luciferiano, falar que é da mão esquerda, falar que é ocultista, falar que quer a liberdade, que quer a sabedoria de Lúcifer, não adianta pertencer a esse templo e votar no Bolsonaro, ele não compactua com as nossas ideias de liberdade e de evolução”, pontuou.
Veja a nota da campanha de Lula na íntegra
"Poucas horas depois da vitória de Lula sobre Bolsonaro, que será confirmada no segundo turno das eleições, bolsonaristas soltaram um vídeo que tenta ligar Lula e o satanismo. Essa relação não existe. Quem espalha isso é desonesto e abusa da boa-fé das pessoas. O vídeo circulou em muitos canais do Telegram e grupos de WhatsApp e comprova como os apoiadores de Bolsonaro abusam da boa-fé de das pessoas.
No vídeo, um rapaz afirma que estaria “decretada” a vitória de Lula no primeiro turno — o que não aconteceu, reparem! — graças a “luciferianos ateístas” e outros grupos supostamente incomodados pelo fato de Bolsonaro ser um “vagabundo”. Identificado como Vicky Vanilla, mais tarde ele gravou um novo vídeo dizendo: “Aposto que vão me chamar de petista, lulista, sendo que nem no Lula eu voto! Fui!”.
A verdade, como já repetimos antes, é que Lula é cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja. Não existe relação entre Lula e o satanismo."
Ver todos os comentários | 0 |