Na manhã desta quinta-feira (7), Itamara Gomes, que reside no Alto da ressurreição, entrou em contato com o GP1 para pedir ajuda para a uma mulher que está morando na sua casa. Ela relatou que Maria das Dores Gomes Soares, de 40 anos, tem problemas mentais e não pode arcar com os custos das passagens dela para São Paulo, onde estão os familiares.
“Minha irmã estava internada no Hospital Areolino de Abreu e estávamos acompanhando minha irmã e essa mulher. Aqui em Teresina, um tio era responsável por ela, só que ele estava abusando dela. Ele então foi denunciado e preso”, relatou Itamara.
- Foto: Arquivo Pessoal Maria das Dores Gomes Soares
Ela ainda relatou que uma assistente social entrou em contato com a família de Maria, e um irmão dela de São Paulo veio até Teresina. “Mandaram um irmão mais velho, com muita dificuldade para ele poder vir por causa da passagem. A gente ficou cuidando dela, já que não tinha ninguém dela aqui”, ressaltou.
Maria teve alta e a família dela informou que não tem condições de pagar a passagem para eles voltarem para o estado de São Paulo, ela e o irmão. “Nós estamos ajudando até que ela tenha passagem para voltar, mas nós também não temos muitas condições, por isso estamos pedindo a ajuda”, contou.
Itamara disse ainda que quem quiser ir na residência ver a situação da mulher, eles estão na Rua Caldas Peixoto, número 947, bairro Alto da Ressurreição. O irmão de Maria das Dores divulgou a conta bancária para quem quiser ajudar.
Caixa Econômica Federal
Agência: 0274
Op: 013
Conta: 00017110-0
Ver todos os comentários | 0 |