Uma jovem, identificada como Daniele Nunes Silva, 24 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (30), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante um teste de aptidão física (TAF) realizado em São Luís. Daniele era natural do município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís, e tinha sido recentemente aprovada no concurso da Polícia Militar do Maranhão.
Segundo Renilton Ferreira, delegado regional de Barra do Corda, a jovem exercia a função de escrivã de polícia, em cargo de comissão, na cidade de Barra do Corda e tinha o sonho de ingressar na carreira policial.
“Ela atuava como funcionária administrativa e exercia também a função de escrivã de polícia. Ela era quem cuidava de toda parte administrativa daqui da Regional juntamente comigo, e também fazia diversos procedimentos ao meu lado. Ela tinha esse sonho de ingressar na carreira policial”, desabafou o delegado.
O delegado acrescentou ainda que Daniele Nunes já estava trabalhando na área policial há cerca de dois anos e meio. Ele disse também que a jovem já havia prestado também o concurso para a Polícia Militar do estado do Piauí antes de ser aprovada no Maranhão. “Ela já estava conosco há dois anos e meio aproximadamente. Ela já vinha estudando há muito tempo e bem antes de sair a prova ela já vinha estudando para concursos e tinha, inclusive, prestado o concurso da polícia do estado do Piauí e agora prestou aqui do estado do Maranhão, o estado natal dela, e teve aprovação”, explicou.
De acordo com o G1, o corpo de Daniele Nunes Silva, que ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, será encaminhado para o município de Barra do Corda, onde será sepultado.
Ver todos os comentários | 0 |