Vários manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff e a favor das investigações da Operação Lava Jato se reuniram na manhã deste domingo (13) na Praia de Copacabana, zona Sul do Rio. A passeata seguiu por cerca de 2 quilômetros em direção ao Leme.
As pessoas que participavam do ato no Rio, estenderam uma grande bandeira, na qual estava escrito "chega de impunidade". Na concentração, ambulantes vendiam bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma vestidos de presidiários. Muitos manifestantes mostraram apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, que está à frente das investigações.
Imagem: Reprodução / TV GloboBandeira pedindo o fim da impunidade
Segundo do G1, algumas horas depois do início do protesto, os organizadores estimaram a presença de cerca de um milhão de pessoas na manifestação. Os manifestantes ocupavam cerca de 8 quarteirões da Praia de Copacabana e as duas pistas da Avenida Atlântica. As pessoas que participavam do ato no Rio, estenderam uma grande bandeira, na qual estava escrito "chega de impunidade". Na concentração, ambulantes vendiam bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma vestidos de presidiários. Muitos manifestantes mostraram apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, que está à frente das investigações.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |