Fechar
GP1

Brasil

Policial Militar é preso após atirar na vizinha e tentar matar a esposa e a própria filha

O policial usou a própria arma da corporação para cometer os crimes. Lucas foi levado para Central de Flagrantes e deverá responder por disparo em via pública e tentativa de homicí

A polícia prendeu o policial militar Lucas Paz, que manteve a própria filha como refém na cidade de Timon (MA). O fato ocorreu na tarde deste domingo (22) quando o acusado teria chegado em casa em estado de embriagues.

O policial teria tentado matar a esposa que fugiu para casa de vizinhos. Em perseguição a mulher, o acusado teria feito vários disparos em plena via pública e acabou alvejando uma mulher. A vítima foi levada com vida para o hospital.

Ainda não satisfeito, Lucas retornou para casa e fez a filha refém. Segundo o comando da Policia Militar do Maranhão, ele estaria sofrendo de problemas psicológicos desde que o filho foi preso acusado de tráfico de drogas acerca de um mês.

O policial usou a própria arma da corporação para cometer os crimes. Lucas foi levado para Central de Flagrantes e deverá responder por disparo em via pública e tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.