Uma criança de apenas 2 anos idade, de nome Maya Cibelle de Macedo Sales, morreu vítima de um atropelamento, na noite desse domingo (24), no povoado Lagoa Seca, zona rural de São Pedro do Piauí. Ela foi atropelada por uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem de iniciais D.J.B.S., de 20 anos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 19h30, os policiais de plantão no GPM de São Pedro foram informados de um acidente de trânsito com vítima fatal no povoado Lagoa Seca. No local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência. O autor do atropelamento, D.J.B.S. estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG Titan. As circunstâncias do ocorrido não foram divulgadas.
A mãe e a avó da criança também ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas e levadas para o hospital de São Pedro. O estado de saúde delas não foi divulgado.
A PM acionou a Polícia Civil de Água Branca que foi até o local e realizou o trabalho de perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo. Maya Cibelle completaria 3 anos no próximo dia 10 de janeiro.
O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia. Ele poderá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool ou qualquer substância psicoativa.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Água Branca.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |