A Prefeitura Municipal de Picos, administrada pelo prefeito Gil Paraibano (Progressistas), encaminhou na manhã desta quarta-feira (20), nota de esclarecimento a respeito da nota intitulada “Gil Paraibano contrata empresa do Ceará por mais de R$ 12 milhões”.
Conforme o procurador-geral do município, advogado Antonio José de Carvalho Júnior, todo o processo licitatório ocorreu de maneira normal. “A licitação foi feita dentro da normalidade, por pregão eletrônico que permite a participação de qualquer concorrente no mundo, já que é virtual, de ampla publicidade, modalidade essa que não se fazia em Picos e que é a mais cobrada pelos Tribunais de Contas”, disse trecho da nota.
O procurador afirmou ainda na nota de esclarecimento que não há nenhuma ilegalidade comprovada em relação a contratação da empresa do Ceará. “Tudo correu dentro da legalidade estrita e como determina o prefeito Gil Marques de Medeiros”.
Confira a nota na íntegra:
A licitação foi feita dentro da normalidade, por pregão eletrônico, que permite a participação de qualquer concorrente no mundo, já que é virtual, de ampla publicidade, modalidade essa que não se fazia em Picos e que é a mais cobrada pelos Tribunais de Contas.
Tudo correu dentro da legalidade estrita e como determina o prefeito Gil Marques de Medeiros.
Antonio José de Carvalho Júnior
Procurador Geral do Município de Picos
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |