Jair Bolsonaro (PSL) ainda não assimilou o que realmente faz o presidente da República. Na noite de quarta-feira (27) ele se prestou ao papel de desmentir um comentário da jornalista Eliane Cantanhêde que dava conta de uma possível demissão de Vélez Rodriguez, ministro da Educação.
Como de costume, Bolsonaro usou o Twitter para se pronunciar. Na publicação, demonstrou que está com medo de sofrer impeachment ao escrever que querem “criar uma ação definitiva contra meu mandato”.
Sofro fake news diárias como esse caso da "demissão" do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil. pic.twitter.com/tQMgZtr7YS
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 28, 2019
E o presidente tem motivos de sobra para ter medo de sofrer impeachment, afinal não está fazendo o dever de casa. Até Gleisi Hoffmann, presidente do PT, por medo de que o general Hamilton Mourão assuma o poder, já saiu em sua defesa.
Presidente, saia do Twitter, acabe com fuxico e vá colher votos para aprovar a Reforma da Previdência. Aqui ninguém tem mais paciência para briga de comadres.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |