A Câmara de Vereadores aprovou na noite dia 13/06, por unanimidade um projeto de Lei enviado pela Prefeita Ana Célia que isenta empresa de construção civil do pagamento de imposto Sobre Serviços (ISS).
O projeto estava em discussão a quase 1 mês e somente na noite de ontem foi colocado para votação na Câmara e alguns vereadores de oposição queria rejeitar o projeto alegando prejuízo financeiro para a Prefeitura. Já a Prefeita Ana Célia disse que o isenção do imposto é um dos critérios exigidos pela Caixa Econômica para construção das casas e que Cocal de Telha não terá prejuízo algum pois 36 famílias cocatelhenses irão receber suas casas próprias.
Imagem: ReproduçãoProjeto de cosntrução isenta empresa de ISS
A empresa beneficiada pela isenção será responsável pela construção de 36 casas populares dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Outros projetos de construção de casas já anunciados pela Prefeita Ana Célia também ficarão isentos.O projeto estava em discussão a quase 1 mês e somente na noite de ontem foi colocado para votação na Câmara e alguns vereadores de oposição queria rejeitar o projeto alegando prejuízo financeiro para a Prefeitura. Já a Prefeita Ana Célia disse que o isenção do imposto é um dos critérios exigidos pela Caixa Econômica para construção das casas e que Cocal de Telha não terá prejuízo algum pois 36 famílias cocatelhenses irão receber suas casas próprias.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |