O prefeito Rafael Oliveira subiu no palco dos festejos de São Pedro, no último sábado, para fazer o discurso de encerramento das festividades do padroeiro de Coronel José Dias. No entanto, meteu os pés pelas mãos e resolveu fazer ataques políticos à oposição da cidade, liderada pelo pré-candidato Dr. Victor Carvalho, e levou uma sonora vaia por parte da população que estava participando do evento. O prefeito se referiu ainda a parte da população que apoia a oposição como “sem moral e sem caráter”, afirmou em tom agressivo.
Os festejos de São Pedro ocorrem no mês de junho em Coronel José Dias e, geralmente, têm duração de 9 a 10 dias. Esse ano, a festa teve duração de apenas um dia. Em sua fala, Rafael se mostrou incomodado com as críticas feitas pelos moradores do município, nas redes sociais da prefeitura, onde reclamaram das atrações da festa e por ter sido feita em apenas uma data, no último dia de comemorações do Santo padroeiro.
A população não gostou da atitude do prefeito e vaiou Rafael durante sua fala. “Ele está fazendo política”, gritou um dos moradores da cidade.
Rafael Oliveira é prefeito de Coronel José Dias em seu primeiro mandato e não disputará reeleição, para apoiar seu tio, Manoel Galvão, mais conhecido como "Maninho Atacadista", que é pré-candidato a prefeito, onde já governou o município por 8 anos (2012 – 2020). O grupo político está no poder há mais de 20 anos e este ano as eleições ganharam um cenário diferente com a pré-candidatura do empresário e advogado Victor Carvalho.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |