“Como Mainha ia poder montar chapa, ter tempo para se dedicar e montar uma chapa sendo representante do Governo do Estado em Brasília? Era insensatez pensar que daria tempo", destacou o deput
"Eu já me coloquei à disposição do secretário Fábio Abreu e do deputado Xavier para ser um dos coordenadores da campanha [de Abreu]", disse o ex-deputado ao GP1.
“O deputado Fábio Xavier me convidou para ir para o PL e assumir o partido. Já conversei com o senador Ciro e ele entendeu meus argumentos”, afirmou o ex-deputado federal.
"Ele tem muita relação com nosso partido ainda, ele está analisando. É um grande quadro que nós temos, gostaria muito que ele ficasse no partido”, afirmou o senador.
"A gente respeita a opinião própria do deputado Maia Filho, mas a mensagem do partido é deixar isso a cargo do prefeito Firmino Filho”, respondeu o vereador.
“Acho que o partido é um campo democrático e todos têm direito de se expressar, minha opinião pode estar sem nexo com a dele, mas creio que alguns militantes gostariam de votar no 11”, afirmo
“É uma opinião isolada dele [Mainha], isso não faz sentido [PP lançar candidato próprio], ele dar uma entrevista e uma opinião sem nexo daquela", disparou Arcoverde.
Mainha disse que o Governo Federal vai escolher alguns municípios do Piauí como pilotos para aplicar um Plano de Desenvolvimento e Segurança do Governo Federal.
Apesar de defender candidatura própria, Mainha disse que entende que sua opinião é “minoritária” dentro da sigla e que o apoio incondicional ao candidato de Firmino é irreversível.
“Sim [as arestas foram superadas]. O nosso partido esteve com o governador e nas conversas políticas que eu tive com ele, a intenção é continuar suas alianças políticas", afirmou Mainha.
Conforme Arcoverde, o nome está previsto para ser confirmado ainda na próxima segunda-feira (05). Os vereadores Aluísio Sampaio (PP), Inácio carvalho (PP) e R. Silva (PP) são os nomes especul
As imagens das câmeras de segurança da região foram requisitadas pelo delegado titular do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, que vai iniciar as investigações sobre o caso.
“É indubitável que vai reaproximar [governador e progressistas]. A minha indicação foi um pedido do senador Ciro e do deputado Arcoverde. Eles foram atendidos pelo governador" disse o ex-depu
O ex-prefeito de Campo Maior antecipou que já esteve com o governador Wellington Dias (PT) e que todos os acertos necessários estão sendo providenciados.