O atual superintendente do escritório do Piauí em Brasília, o ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha (PL-PI), recusou o convite para assumir o cargo de secretário de Infraestrutura Turística do Governo Federal, vinculado ao Ministério do Turismo.
Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (15), Mainha explicou que seria uma incoerência assumir o espaço no Governo Bolsonaro, já que ele discorda com a forma com que o País vem sendo conduzido.
“A princípio seria incoerência para o que acredito, nos opomos a forma de gestão do atual governo, seria incoerente para mim participar de qualquer forma de um governo que não vou apoiar e nem votar. Para lá na frente, sair e ficar oposição, não acho isso justo”, explicou o ex-deputado.
Mainha, que é alinhado ao governador do Piauí Wellington Dias, que é do PT, afirmou que recebeu muitas cobranças de aliados para não aceitar o convite. “Hoje recebi muitas cobranças e reclamações de aliados e amigos meus, mas não poderia ser diferente”, concordou o ex-deputado.
Conversa com Wellington
Mainha informou ainda que chegou a dialogar com o chefe do Palácio de Karnak sobre o assunto. “O governador nos deixou à vontade por ser seu estilo. Ficamos mais tranquilos para resolver”, avaliou o membro do PL.
Ver todos os comentários | 0 |