Dos cinco policiais, apenas um morreu em serviço, que foi o cabo Daniel Marcos Ferreira, três morreram vítimas de assaltos e um foi assassinado pela companheira.
Em entrevista ao GP1, o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, revelou detalhes do envolvimento de José Ivaldo com o crime e informou que ele conduzia o Nissan Versa naquel
Ele é proprietário da casa onde o veículo modelo Nissan Versa, usado no crime que terminou na morte do cabo da Polícia Militar, Valdir Mendonça do Vale, foi encontrado.
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, os policiais conseguiram localizar o veículo em uma residência na Rua Tamboril, bairro Parque Alvorada, zon
A decisão foi dada pelo juiz Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira, da central de inquéritos e responsável pela audiência de custódia na última sexta-feira, 10 de março de 2017.
“Estou com a bala alojada na nuca e ela não vai ser retirada, porque se retirar pode ocorrer algum risco, pois ela está em uma região muito delicada”, informou Mateus de Sá.
Nas imagens é possível ver os criminosos seguindo o funcionário da clínica Ortomed. O policial presenciou a ação, perseguiu os bandidos e acabou sendo baleado.
A adolescente é suspeita de ter repassados informações privilegiadas aos assaltantes que realizaram um roubo que resultou na morte do policial militar, cabo Valdir Vale.
O objetivo principal da caminhada é chamar a atenção das autoridades para a constante onda de crimes na região. Cabo Valdir Mendonça, que foi assassinado com dois tiros, vai ser lembrado na c
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, revelou ao GP1, na manhã de hoje (8) que dois indivíduos, que estão diretamente envolvidos no assassinado do cabo Valdir, já foram identificados.