Fechar
GP1

Nuporanga - São Paulo

Cidade do interior de SP fará velório coletivo de estudantes mortos em acidente

O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (20), quando o ônibus transportava estudandes da Unifran.

De acordo com informações da Defesa Civil de São Paulo, o velório dos 12 estudantes mortos em um acidente de ônibus será dividido em duas cerimônias distintas em São Joaquim da Barra: uma reservada aos familiares e outra despedida aberta ao público, realizada no Lions Clube da cidade.

O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (20), quando o ônibus transportava estudantes da Universidade de Franca (Unifran), em direção a São Joaquim da Barra quando colidiu lateralmente com um caminhão na Rodovia Waldir Canevari, a 17 quilômetros de Nuporanga.


Foto: Reprodução/ XAcidente envolvendo ônibus universitário deixa 12 pessoas mortas em São Paulo
Acidente envolvendo ônibus universitário deixa 12 pessoas mortas em São Paulo

Segundo a Secretaria da Segurança, o motorista da carreta envolvida no acidente está hospitalizado sob escolta policial.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou a tragédia, através das redes sociais. Ele afirmou que vai acompanhar de perto as investigações sobre as razões que contribuíram para o acidente. “Meus mais sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos das vítimas”, desejou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.