Um homem identificado como Josimar Gomes dos Santos, de 37 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (14), pelo assassinato da esposa, Taciana Maria Ramos, de 36 anos. O crime aconteceu na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, Josimar pegou o celular da companheira enquanto ela estava no banho e encontrou fotos da mulher sem roupa, juntamente com imagens de um outro homem também despido. A mulher, então pegou o celular de volta e quebrou o aparelho. Nesse momento, Josimar atacou Taciana com 12 facadas. Em seu depoimento, o homem disse que foi tomado pela raiva e estava "sob domínio de forte emoção".
Após o crime, o suspeito saiu pelas ruas do centro da cidade, quando foi abordado por policiais que alegaram que o homem apresentava nervosismo, como se tivesse sob efeito de psicotrópicos.
Durante a abordagem, os policiais localizaram o celular da vítima com sangue e ao ser questionado, Josimar confessou ter matado a mulher. No endereço fornecido pelo criminoso, os agentes encontraram Taciana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher no local.
O crime foi registrado como Feminicídio pela Delegacia de Polícia de São Roque. O homem passará por audiência de custódia.
Ver todos os comentários | 0 |