Torcedores do Corinthians protestaram, após a derrota da equipe para o São Paulo por 2 a 1, na noite dessa terça-feira (30), pelo Campeonato Paulista. O resultado marcou a queda da invencibilidade contra o Tricolor Paulista na Neo Química Arena.
Após o apito final, os corinthianos começaram a reclamar por conta da derrota, a terceira seguida do Timão no Campeonato Paulista. Os cantos predominaram no setor norte, com falas tipo “joga por amor ou joga por terror” e “tem que ser homem para jogar no Coringão”.
As principais críticas foram ao elenco do Corinthians, principalmente o atacante Yuri Alberto, que vive péssima fase no clube. Após a sua substituição, os torcedores começaram a vaiar e xingar o jogador.
Além disso, os torcedores protestaram contra o técnico Mano Menezes. Durante o anúncio da escalação, o nome do treinador foi muito vaiado pelos corintianos, que também pediram sua demissão nas redes sociais.
No jogo, o São Paulo marcou com Calleri e Luiz Gustavo, e Arthur Sousa descontou nos acréscimos para o Corinthians. O resultado mantém o Timão com apenas dois pontos no Campeonato Paulista, onde ocupa a segunda colocação no grupo C.
Ver todos os comentários | 0 |