Um ônibus a serviço do The Town pegou fogo no meio da Avenida 23 de Maio a caminho do festival, por volta das 17h do último sábado (02). O fogo começou na parte de trás e assustou os passageiros, que pediram para que o motorista parasse o veículo.
Imagens publicadas em redes sociais mostram uma intensa fumaça, vista de longa distância.
falam mal do lolla mas o the town estreiou como the caos, metro parado, o onibus fretado incendiado, tudo alagado e shows repetidos do RiR….
— taina (@tainaamaral_) September 3, 2023
o onibus que minha amiga estava e o motorista dizendo que não era nada. imagina tu indo pra um show e o onibus começa INCENDIAR pic.twitter.com/dlLpXdTMaa
Segundo o Corpo de Bombeiros , nenhum passageiro ficou ferido durante o episódio. A assessoria de imprensa do festival confirmou que o ônibus prestava serviço ao The Town e que o incêndio foi causado por aquecimento.
Os preços do expresso variam de R$ 10 a R$ 50, a depender do ponto de saída escolhido, e não estão inclusos no valor dos ingressos.
Sobre o Festival
Os dois primeiros dias de festival foi marcado ainda por filas quilométricas para acessar o evento, e problemas no serviço de trem, que operava com velocidade reduzida.
O festival durante os dias 2 e 3 recebeu nomes da música como Bruno Mars, Bebe Rexha, o rap Post Malone, Iggy Azalea, Demi Lovato, Alok, Luísa Souza, Tasha e Tracie, o trapper Matuê, Leon Bridges, Criolo, Ney Matogrosso e Seu Jorge.
Ver todos os comentários | 0 |