Fechar
GP1

Carapicuíba - São Paulo

Suspeito de matar piauiense na frente da neta há 19 anos é preso em São Paulo

O crime foi cometido no dia 12 de julho de 2004, na cidade de Curimatá, no Sul do estado.

A "Operação Lembrados", deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais V.N.F., acusado de homicídio na cidade de Curimatá, no Sul do Piauí. O crime ocorreu em 12 de julho de 2004, quando a vítima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça, na frente de sua neta.

O suspeito foi localizado pelos policiais nesta quarta-feira (05) na cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo. Há 19 anos, V.N.F., juntamente com dois comparsas identificados como D.N.F. e E.M.F., teria invadido uma residência e executado Jerônimo da Silva Mendes.


Foto: Divulgação/SSPPISuspeito teria assassinado vítima na frente da neta
Suspeito teria assassinado vítima na frente da neta

De acordo com Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, a ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão em aberto em todo o estado. O foco principal é dar prioridade aos mandados relacionados a crimes violentos ou com grave ameaça. “Estamos fazendo uma busca ativa para dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto em todo o Piauí, sobretudo aqueles referentes aos crimes cometidos com violência ou grave ameaça. A operação segue as diretrizes da política atual de segurança implementada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado no reforço contra a criminalidade”, destacou o diretor Yan Brayner.

A prisão ocorreu em parceria com a Delegacia de Polícia de Curimatá (PI), Superintendência de Operações Integradas, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, com apoio operacional da Delegacia Seccional de Carapicuíba (SP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.