Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar vizinho a facadas durante briga em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Genival Vilela, do DHPP, que prendeu o acusado.

Um homem identificado como Orlando da Costa Silva, foi preso na manhã desta quarta-feira (05), acusado de assassinar seu vizinho, Antônio Erivan dos Santos, de 43 anos, durante uma briga na Vila Apolônia, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Genival Vilela, informou que a equipe de investigação foi no local do crime colher informações sobre o caso e flagrou o suspeito tentando empreender fuga do local.


Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Genival Vilela
Delegado Genival Vilela

“A gente foi colher informações da ocorrência e vimos o autor tentando empreender fuga. Conseguimos realizar a prisão dele, fizemos algumas diligências para não ter dúvida de que era ele realmente o autor do homicídio e aí nós conseguimos confirmar isso. Quanto a motivação, o acusado revelou que foi porque a vítima estava realizando muito barulho na porta da sua casa”, detalhou o delegado.

Entenda o caso

Antônio Erivan dos Santos, de 43 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (05), durante uma briga com um vizinho, na Vila Apolônia. Moradores informaram à Polícia Militar que Antônio Erivan estava na porta de casa, na rua Mangaratiba, quando houve uma discussão com o vizinho, que o atingiu com dois golpes de faca, um na região do tórax e outro nas nádegas.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas Antônio Erivan dos Santos já estava morto. A área foi isolada para que as equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) e o DHPP pudessem iniciar os levantamentos sobre a dinâmica do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.