Um homem esfaqueou funcionários e pacientes do Hospital Municipal José Nigro Neto, localizado na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. O episódio aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (07) e deixou pelo menos sete feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era usuário de drogas e teve um surto enquanto recebia atendimento no hospital. Ele conseguiu esfaquear sete pessoas e foi contido por policiais militares.
Em entrevista, o major Alan Esteves Fernandes afirmou que o homem estava tentando atacar outra pessoa quando foi parado por um PM. “Ele não soltava [a faca], estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear e em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, o policial efetuou os disparos”, explicou.
Todos os feridos receberam socorro médico, incluindo o autor dos ataques, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade. “Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente um surto, não há nenhuma informação de que seja outra coisa, não é algo que aconteça sempre, é uma coisa que não é comum”, destacou o major.
Ver todos os comentários | 0 |