O GP1 apurou quem é a miss piauiense flagrada em um restaurante de luxo com o traficante e chefão do PCC, Maikom Sousa Alves, apelidado no mundo do crime de “Lacoste”. A dentista Carina Machado, de 22 anos, é natural de Piracuruca e estava jantando com o traficante no momento em que ele foi preso, na noite dessa segunda-feira (24) em São Paulo.
Procurada pela imprensa, a assessoria informou que Carina conheceu Lacoste momentos antes da prisão, e que não tem envolvimento com os crimes pelos quais ele é acusado. Ainda segundo a assessoria, ela estava conversando com o traficante quando a polícia chegou e efetuou à prisão.
A modelo foi liberada logo após prestar depoimento, visto que não é suspeita de participação no tráfico de drogas. A dentista e Miss Piauí Terra 2023, Carina Machado, viajou para São Paulo para representar o Piauí no Miss Brasil Terra.
Concurso Miss Brasil Terra 2023
No dia 1º de maio, o Teatro WTC (World Trade Center) no Sheraton Hotel em São Paulo sediará o concurso Miss Brasil Terra 2023. Mais de 30 candidatas de vários estados do Brasil participarão do evento, que tem como objetivo promover a beleza, preservação da fauna e flora e sustentabilidade, justificando o nome "Miss Brasil Terra". Quatro finalistas serão escolhidas para representar os elementos Terra, Ar, Água e Fogo, e todas elas receberão prêmios em dinheiro.
Prisão de Maikom Sousa
Maikom Sousa Alves teve o mandado de prisão cumprido após ser preso pela Polícia Civil de São Paulo na noite dessa segunda-feira (24). Ele é condenado a mais de 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e é apontado como um dos principais responsáveis pelo envio de entorpecente a cidades no interior do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |