A cidade de Araraquara, em São Paulo, se tornou um foco de atenção nas redes sociais devido a um conflito familiar que veio à tona nesta quarta-feira (22). Uma série de revelações feitas por Camila Oliveira provocou um impacto considerável na internet ao expor o relacionamento entre seu pai e seu marido, que, segundo ela, perdurou por dois anos.
Camila decidiu expor a situação, indignada com o que descobriu, e utilizou o Facebook no último fim de semana para comunicar aos amigos da rede social que seu marido mantinha relações com seu pai em troca de dinheiro. Além de compartilhar prints de conversas entre os dois, ela disponibilizou seu WhatsApp para aqueles interessados em receber vídeos íntimos do pai e do marido.
Essas imagens, que mostravam os dois em um motel, rapidamente se espalharam entre os moradores da cidade, e logo se tornaram assunto em todo o Brasil. As palavras "Araraquara" e "Genro" estão entre os tópicos mais discutidos no X (antigo Twitter).
Nos prints compartilhados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocavam declarações picantes e discutiam sobre empréstimos de dinheiro.
Em uma parte da conversa, Edielson chega a expressar sua insatisfação com a falta de reciprocidade do genro: "Antes do dinheiro, falava ‘te amo’, respondia..."
As repercussões dessas revelações foram além do mundo virtual. Relatos de tumultos na cidade incluíram incidentes como um carro incendiado e até mesmo agressões físicas.
Ver todos os comentários | 0 |