Diogo Mussi revelou nas redes sociais nesta terça-feira (05) que foi vítima de uma tentativa de golpe de um falso médico, que pediu dinheiro em troca de medicações para Rodrigo Mussi. O ex-BBB está internado em São Paulo desde quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro.
"Tentaram se passar por um médico do HC [Hospital das Clínicas] agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC", começou Diogo, que publicou um print da foto usada pelo golpista e também o número de celular.
Em seguida, o irmão de Rodrigo desabafou: "O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", escreveu Diogo Mussi.
Por fim, Diogo hipotetizou que o golpista não é a pessoa que aparece na foto e solicitou que se alguém conhecer o homem, que se manifeste. "Apesar de muita gente já saber, o golpista não é o da foto. Provavelmente pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor avise", pediu.
Posicionamento do Hospital
O Hospital das Clínicas disse em nota que "é um hospital público e que não solicita depósitos para a realização de procedimentos ou para aquisição de medicamentos de pacientes em tratamento no complexo".
Informou também que qualquer paciente ou familiar que "receber uma ligação desta natureza, a orientação, que está disponível no site e nos canais telefônicos do complexo, é não fazer o depósito e reportar imediatamente o caso para a Central de Monitoramento e Segurança do HC pelo número (11) 2661-7050".
Estado de saúde de Rodrigo Mussi
De acordo o último boletim médico divulgado às 18h50 desta terça, o ex-brother respondeu a comandos balançando com a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo, em sequência voltou a dormir.
Ver todos os comentários | 0 |