Um assaltante de identidade não revelada foi morto nesse sábado (24) quando tentava invadir uma residência localizada em Analândia, no interior de São Paulo. Ele foi alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça e um no peito.
De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, outros dois suspeitos participaram da ação criminosa, mas fugiram após a morte do comparsa e encontram-se foragidos.
Ainda conforme a PM, durante seu depoimento, o dono da residência relatou que os três homens invadiram o quintal e tentaram arrombar a porta da cozinha, inclusive, um dos assaltantes estaria armado com uma pistola.
De início, o morador da casa ameaçou os assaltantes, porém, eles não foram embora e diante da ameaça iminente, o homem, que tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), atirou com uma espingarda na direção da porta e atingiu um dos bandidos. Na sequência, os policiais militares foram acionados e ao chegarem no local, os oficiais encontraram o corpo do bandido na rua.
A Polícia Civil de São Paulo deve investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |