Um empresário identificado como Fabricio Cesar foi morto a tiros em uma mansão de um condomínio de luxo na tarde desta terça-feira (03), em Valinhos-SP. O suspeito é o próprio filho, um adolescente de 14 anos, que teria tentando defender a mãe de agressões.
Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, os policiais foram acionados por volta de 14h para atender uma ocorrência de violência doméstica no condomínio e quando chegaram se depararam com o homem caído na garagem da residência, próximo a vários carros de luxo.
O adolescente relatou para os policiais que teria atirado no pai para defender a mãe de agressões. Uma equipe de resgate ainda foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros.
O empresário era conhecido por colecionar carros de luxo e tinha atuação no mercado de comércio exterior e de som automotivo. Dentro da residência ainda foram apreendidas várias armas de fogo, de diferentes calibres.
A perícia foi acionada para colher as informações no local e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |