“Quem gosta de perder espaços?”. Com este questionamento o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) respondeu ao questionamento a respeito da reforma administrativa que vem sendo realizada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
Mesmo avisando que não pretende se posicionar de maneira mais efetiva acerca das alterações em curso, o deputado estadual não negou a insatisfação interna de vários segmentos do Partido dos Trabalhadores (PT).
- Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
“Sinceramente, eu prefiro não me pronunciar sobre essas mudanças, porque a gente fala alguma coisa e isso acaba polemizando. Mas, quem gosta de perder espaços? Claro que ninguém gosta”, enfatizou Magalhães.
O PP do senador Ciro Nogueira Filho, além dos espaços que já ocupa, está prestes a indicar um novo nome para comandar a secretaria de Saúde do Estado, que ainda é administrada pelo grupo do deputado federal Assis Carvalho (PT).
O PMDB também chega ao Governo para ocupar pelo menos duas secretarias, além de espaços no segundo escalão. PCdoB e PTC completam a lista dos novos aliados que estão prestes a ingressar na base governista.
Ver todos os comentários | 0 |