Fechar
GP1

Saúde

Confira a lista de novos nomeados pelo prefeito de Teresina Firmino Filho para segundo escalão

Entre os nomeados por Firmino, estão pessoas que já fizeram parte da gestão do tucano em outros mandatos.

A prefeitura de Teresina divulgou no Diário Oficial do Município os nomes de mais nomeados pelo prefeito Firmino Filho para cargos do segundo escalão. Na quarta-feira (23), o portal GP1 divulgou o nome de alguns nomeados.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Entre os nomeados de Firmino Filho, está pessoas que já fizeram parte da sua gestão, como Washington Luís de Sousa Bonfim que foi nomeado como Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, e já havia sido secretário municipal de Educação na gestão dos tucanos e também foi um dos coordenadores da campanha do prefeito.

Confira os nomeados:

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos:

Paulo Roberto Formiga Moura Filho como Assessor Jurídico Especial
Claudinei Alves da Costa Feitosa como Gerente Executivo Administrativo
Paulo Cezar Ribeiro Carvalho como Gerente Executivo de Planejamento
Julieta Castelo Branco Ismael como Gerente Executivo Norte
Carlos Souza Neto como Gerente Executivo Leste
Márcio Antônio S. da Rocha Freitas como Assistente Técnico
Danielle Maria Ribeiro Pinheiro como Recepcionista

SDU Centro e Norte:

José Vaz Fontinele como Gerente Executivo Administrativo e financeiro
Cenira Torres Viana Vieira de Alencar como Gerente Executivo de Urbanismo
Alexandre Mariano Lustosa como Gerente Executivo de Controle e Fiscalização
Ângelo Cavalcante da Silva como Gerente Executivo de Obras e Serviços
Roberto Viana da Silva como Gerente Executivo de Serviços Urbanos
Wilana Martins Portela Fontenele como Chefe de Gabinete
Carlos Alberto Paz Neto como Assessor Jurídico
Marcelo Costa Ribeiro como Assessor de Comunicação
Mércia Carla de Araújo Loureiro como Assistente Técnico
Thais Nazaré Alves Veloso como Assistente Técnico
Vicente Flora da Silva Neto como Coordenador Financeiro

Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres:

Maria dos Umildes Medeiros Oliveira como Gerente Executivo Administrativa
Francisca de Sousa Lima como Gerente Executivo de Promoção de Igualdade Social
Dirce Guimarães Martins Holanda como Secretária de Conselho
Ana Janaína Nunes Barros como Assistente de Apoio à Gerência
Zilda Aragão Silve Ira como Recepcionista

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer:

Carlos Henrique Holanda da Silva como Chefe De Gabinete
Reginaldo Rodrigues da Silva como Assistente Técnico
Claudia Santana Rodrigues de Oliveira para o Cargo de Secretária de Gabinete

Secretaria Municipal de Finanças:

Sandra Maria Barros Loiola Rego como Gerente Executivo com a responsabilidade pelo gerenciamento do setor financeiro da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária
Jaime Vieira Melo Júnior como Coordenador Especial de Tecnologia da Informação
João Antônio Cordeiro da Silva no Cargo de Controlador Geral do Município

Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária:

Vicente da Silva Moreira Filho como Secretário Executivo
Soraya de Oliveira Falcão como Chefe de Gabinete
Yonara Melo Santana Barbosa como Assessora Jurídica
Antilhon Neiva Soares como Gerente Executivo
Rogéria Lúcia Clara de Sousa como Gerente Executivo
Lia de Jesus Daniel como Gerente Executivo
Valmira Alves Rodrigues como Gerente Executivo
Aldeane Velozo Barbosa como Gerente Executivo
Valdinete Ulisses Duarte de Oliveira como Gerente Executivo
José Robispierre de Carvalho Leite como Gerente Executivo

SDU Sul:

Abib Salim Tajra Neto como Coordenador Especial de Limpeza Pública
Wagner Feijó de Oliveira como Coordenador Especial do Asfalto
José de Jesus Vaz de Sousa Gerente Executivo
Daniel Pereira da Silva Monteiro Rosa como Gerente Executivo
Davimar Henrique de Holanda como Gerente Executivo
José Wagner Machado Araújo Júnior como Gerente Executivo de Fiscalização

Empresa Teresinense de Processamento de Dados:

Geraldo Souza Câncio Junior como Diretor Técnico Especial
Francisco José dos Santos Chaves como Diretor Administrativo-Financeiro
Marcos Nunes Chaves como Chefe de Gabinete
Samuel Cardoso como Chefe de Divisão de Pessoal
Djalma Tavares da Silva Filho como Chefe de Divisão de Tesouraria
Francisco Cavalcante de Sousa Neto como Chefe de Divisão de Contabilidade
Eliane Maria de Moraes Oliveira como Secretária
Aline Costa Reis Santana como Secretária
Aline Medeiros Parentes Fortes Vieira como Secretária
Maria Clara De Alencar Abreu como Secretária

Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico e Turismo:

Cairo Augusto Sousa Prado como Coordenador Especial de Turismo

Comissão Permanente de Licitação da Fundação Municipal de Saúde:

Gardênia Maria Queiroz Leite como presidente
Fábio Renato Bonfim Veloso como membro
Luis Carlos Pirajá Júnior como membro
José Reis Filho como membro
Daniella Ribeiro Uchoa como membro

Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano :

Alciomar Ferreira Dos Santos como Chefe de Gabinete
Cláudio Henrique Nunes Alves da Silva como Gerente Executivo
Sebastião de Oliveira Castro como Gerente Executivo
Maria Gorete Carneiro dos Santos Nogueira como Secretária de Gabinete
Gilberto Augusto Sousa como Assistente de Apoio ao Gabinete
Marcelo de Sousa e Silva como Recepcionista

Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social:

Cláudio Márcio Leal como Assessor Jurídico
Ana Mariaennes Fonseca Dourado como Chefe De Gabinete
Janaína Lucélia Oliveira de Carvalho como Gerente Executivo
Rosilene Marques Sobrinho de França como Gerente Executivo
Teresa Cristina Moura Costa como Assistente Técnico
Marfisa Martins Mota como Assistente Técnico
Reliane Maria Pereira R. da Costa Moraes como Assistente de Apoio ao Gabinete

Secretaria Municipal de Governo:

Renata De Carvalho Linhares para o cargo de Assessora Técnico

Fundação Municipal de Saúde:

Pedro Henrique Moura Mendes como Assessor Especial 1
Rejane Maria De Sousa como Gerente Executivo Administrativo e Financeiro – Crs Centro/Norte
Ayla Maria Calixto de Carvalho como Gerente Executivo em Saúde –Crs Centro/Norte
Maria do Amparo Salmito como Gerente Executivo de Epidemiologia –Dvs/Ge Epi
Ana Amélia Galas Pedrosa como Gerente Executivo de Vigilância em Doenças e Agravos não Transmissíveis -Dvs/Dant
Lina Vera De Oliveira Aragão como Gerente Executivo de Vigilância Ambiental e Saúde Do Trabalhador – Dv S/Gev Ast
Juliana Lima Nascimento como Gerente Executivo de Assistência Farmacêutica - Daa/Geafa
Alan Cardeg Silva Costa como Gerente Executivo Financeiro - Daf/Ga
Gionanni Caland Brígido como Gerente Executivo de Tecnologia da Informação - Daf/Gti
Smithanny Barros Silva como Gerente Executivo de Atenção Básica - Daa/Ge Ab
Eduardo Jasson Loreiro Muniz Moita como Gerente Executivo de Desenvolvimento de Pessoal - Drh/Gdp
Herbert de Sousa Marques como Diretor Geral Grupo I no Lineu Araújo
Carlos Henrique Mendes da Rocha como Diretor Administrativo no Lineu Araújo
Nilvânia Coelho Lopes Cruz como Secretária Executiva
Sandra Maria da Silva como Secretária Executiva
Carla Teresa da Cruz Sousa como Secretária Executiva
Célia Maria Dias Mendes como Assistente de Apoio a Ouvidoria
Francisco Feitosa da Silva como Chefe de Núcleo de Transportes - Da F/Ga/Nutrans
George Hamilton Lira Torres como Chefe De Núcleo de Compras da F/Ga/Nucom
Diogo Vitor Tobias e Silva Bezerra como Chefe de Núcleo de Apoio Administrativo - Daf/Ga
Lucimar Ferreira da Silva como Assistente do Gabinete I

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos:

Jesarella Palmeira Dias Cabral como Chefe de Gabinete
Danielle Barbosa Craveiro como Assessora Jurídica
Larissa Raquel Teixeira Alves como Assistente Técnico
Vinícios Queiroz da Silva como Assistente Técnico
Lyndon Johnson Dantas como Supervisor de Pessoal
Onésima Torres Nascimento Amado como Gerente Executivo de Administração de Pessoal
Artur Luís da Conceição Silva como Gerente Executivo de Tecnologia da Informação
Cirilo Cipriano Neto como Gerente Executivo de Serviços Gerais
Sylvia Soares Oliveira como Gerente Executivo de Imprensa Oficial
Genivaldo Pio Mendes Vieira como Gerente Executivo de Material e Patrimônio

Fundação Wall Ferraz:

Kátia Luciana Noleto Araújo Dantas como Assessora Jurídica
Ana Luiza Carvalho de Santana Mesquita como Gerente Executivo
Maria Eliane dos Santos Araújo como Gerente Executivo
Miguel Alves de Mesquita como Chefe de Divisão de Pessoal
Júlia Maria Rufino Fernandes como Chefe de Divisão Financeira
Francisco Zezione Vieira dos Santos como Chefe de Divisão de Serviços Gerais
Maria do Amparo Ribeiro Vasconcelos como Chefe de Divisão de Atividade de Ensino
Iracélia Lopes da Silva como Chefe de Divisão Pedagógica
Domingos Ribeiro Sobrinho como Assistente de Apoio ao Gabinete
Teresinha de Jesus de Lima Tajra como Assistente de Apoio ao Gabinete
Leidionisse da Cunha Silva como Secretária de Gabinete
Raimunda Teixeira da Silva como Chefe de Centro de Capacitação no Poty Velho
Ana Beatriz Sena como Chefe de Centro de Capacitação no Matadouro
Aldenora Oliveira Costa como Chefe de Centro de Capacitação no Itaperu
Maria Teresa Oliveira como Chefe de Centro de Capacitação na Vermelha
Maria de Fátima Pereira dos Santos como Chefe de Centro de Capacitação na Piçarreira
Maria das Dores de Oliveira como Chefe de Centro de Capacitação no Satélite
Maria Salomé de Freitas como Chefe de Centro de Capacitação da Tecelagem


Superintendência de Desenvolvimento Rural:

Francisco Alvarenga Cavalcante como Gerente Executivo Administrativo Financeiro
Judivan de Oliveira Paz como Gerente Executivo de Produção Agropecuária
Horácio Cogo Júnior como Gerente Executivo de Habitação e Saneamento Básico
Maria Liduina Felix Araujo como Gerente Executivo de Obras
Edimar de Lima Monção como Coordenador Financeiro
Hilberto Evangelista como Assessor Jurídico
Terra Lorena Sá Nunes como Chefe de Gabinete
Marcus Vinicius de Carvalho Almeida como Assistente Técnico
André Luis Castro Esilva como Secretário de Conselho
Antonio Paulo de Sousa Costa como Chefe de Divisão de Serviços Básicos
Baltazar da Silva Martins como Chefe de Divisão de Engenharia Rural
Marcos Antonio Marques dos Santos como Chefe de Divisão de Hortas
Glauco de Oliveira Castro como Chefe de Divisão de Apoio a Produção
Calmon Castelo Branco como Chefe de Divisão de Apoio ao Crédito e Comercialização
Leonardo Rodrigues Sales como Chefe de Divisão de Extensão Rural
João Sué de Area Leão como Chefe de Divisão de Engenharia
Virginia Maria Nascimento Leite Borges como Chefe de Divisão de Acompanhamento e Fiscalização
Francisco de Oliveira Gomes como Chefe de Divisão de Estradas
Ademar Pereira de Sousa como Chefe de Divisão de Abastecimento D’água e Saneamento
Maria do Socorro Almeida Oliveira Pinheiro como Chefe de Divisão Administrativa
Maria do Socorro Lages Bezerra como Assistente de Apoio ao Gabinete
Marlete Franco Burlamaqui como Assistente de Apoio ao Gabinete
Jose Francisco Coutinho dos Santos como Assistente de Apoio ao Gabinete
Antonio Francisco Soares Campos como Assistente de Apoio ao Gabinete
Antonio Conceição Lima como Recepcionista

Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação:

Vicente da Silva Moreira Filho como Coordenador – Responsável Técnico, da Unidade de Gerenciamento do Programa Lagoas do Norte – Ugp


Nomeados divulgados na quarta-feira:


Cândido Lima Júnior assume o cargo de Assistente Jurídico Adjunto do Prefeito

Ione Brandão Paz para o cargo de Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito

Ricardo de Almeida Santos assume o cargo de Subprocurador-Geral do Município

Kleber Montezuma Fagundes Santos para o cargo de Diretor de Administração e Finanças do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT)

Sérgio Henrique de Sousa Lopes assume o cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SEMCOM)

Ricardo Barbosa de Freitas no cargo de Diretor de Transportes Públicos da Strans

Augusto César Basílio Soares para o cargo de Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans

Hudson Lima Xavier para o cargo de Diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans

Fábio Marcelino Costa do Nascimento para o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro da Strans

Etivaldo Quirino da Silva no cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL)

Bernardo Fontenele Machado para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS)

João Batista Alves para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC)

Dionísio Carvalho Neto no cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM)

Francisco Carlos de Macedo Rocha no cargo de Superintendente Executivo da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)

Paulo da Silva Lopes para exercer o cargo de Superintendente Executivo da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR)

Clóvis de Alencar Freitas Júnior para exercer o cargo de Superintendente Executivo da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte - SDU/Centro-Norte

Allan de Miranda Cronemberger para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV)

Weldon Alves Bandeira da Silva para exercer o cargo de Superintendente Executivo da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste – SDU/Sudeste

Edelman Medeiros Barbosa Santos para o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro, da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE)


Gabinete do Vice-Prefeito:


Aline de Carvalho e Silva como Chefe de Divisão
Antonio Everaldo da Costa como Motorista do Vice-Prefeito

Fundação Municipal de Saúde:

Cristiane Lima Ventura como Assessora de Comunicação
Álvaro Inácio Silva Neto como Coordenador de Área na Administração e Finanças
Francisco das Chagas de Sá e Pádua como Coordenador de Área nas Ações Assistenciais
Amariles de Sousa Borba como Coordenadora de Área da FMS nas Ações Estratégicas
Liana Martins Vale de Holanda como Coordenadora de Área nos Recursos Humanos
Maria de Fátima de Sousa como Coordenadora Regional de Saúde na Zona Sul
Ribamar Santos Filho Coordenador Regional de Saúde nas Zonas Leste e Sudeste
Gilvan de Jesus Lima Malt como Coordenador Regional de Saúde nas Zonas Centro e Norte.

SDU Leste:

Marcos Davi Soares Alcantara como Gerente Executivo de Obras e Serviços
Marcus Almeida de Moura como Gerente Executivo de Serviços Urbanos
Francisco Nazareno de Assis Said Skeff como Gerente Executivo de Controle e Fiscalização
Andre Gustavo Galvão Andrade como Gerente Executivo de Urbanismo
Gilceia Lilia Neves da Costa Carneiro como Gerente Executivo Administrativa
Arisbel Gomes de Freitas e Silva Filho como Chefe de Gabinete Especial
Marilia de Sousa Lustosa Costa como Assessora de Comunicação Especial
Roberto Jorge de Almeida Paula como Assessor Jurídico Especial
Weslana Kelly Lima Fernandes como Coordenadora Financeira

Procuradoria-Geral do Município:

Viviane Pereira Rocha como Chefe de Gabinete
Júlio César da Silva Carvalho como Chefe da Procuradoria Judicial
Raimundo Eugênio Barbosa dos Santos Rocha como Chefe de Procuradoria Patrimonial
Mamede Rodrigues de Sousa Junior como Chefe de Procuradoria Fiscal
João Eduardo Cavalcante como Chefe de Consultoria Jurídica
Henrique José de Carvalho Nunes Filho como Chefe de Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios Administrativos
Ari Cardoso da Rocha Gomes Ferreira como Chefe de Procuradoria de Regularização Fundiária
Marcelo Fanco Damasceno dos Santos como Chefe de Procuradoria Administrativa
Érika Cristina Braga Castro como Assistente Técnico
Lívia de Almeida Macêdo como Assistente Técnico
Clea Tatiana Alencar Carvalho como Assistente de Apoio à Procuradoria
Vilauta Mari Lima como Assistente de Apoio à Procuradoria
Conceição de Maria Morais Nogueira como Assistente de Apoio à Procuradoria
Sandra Regina Lima de Oliveira como Assistente de Apoio ao Gabinete
Jacira Maria de Alencar Sousa como Recepcionista

Secretaria Municipal de Finanças :

Agnys Melissa Lima Rocha como Contadora Geral do Município
João Antônio Cordeiro da Silva como Controlador Geral do Município
Alexandre Wilson Castelo Branco Couto de Sousa como Coordenador Especial da Receita do Município
Evaldo Macedo de Melo Filho como Supervisor de Núcleos Financeiros
Diana Almendra Fontinele como Chefe de Gabinete
Jefferson de Moraes Marinho como Assessor Jurídico
Ana Stela Girão Santiago Correia como Assistente Técnico
Rossana Santiago do Rêgo como Assistente Técnico
Aline Walesca do Nascimento Bezerra como Chefe de Divisão Pessoal
Andréa Gomes de Quiroz como Secretária de Gabinete
Milena de Oliveira Lima como Recepcionista
Elciane Andrade Vasconcelos como Assistente de Apoio à Divisão

Secretaria Municipal de Educação:

Ricardo de Souza Oliveira como Assessor Técnico Especial
Anfrisina Gonçalves do Lago Rocha como Assessora Técnico
Adelina Nonata Fernandes como Assessora Jurídica
Ana Cleide Lopes como Chefe de Gabinete
Irene Nunes Lustosa como Gerente Executivo de Ensino Fundamental
Giovanna Saraiva Bezerra Barbosa como Gerente Executivo de Educação Infantil
Geovania Maria Rodrigues Lura como Gerente Executivo de Gestão Escolar
Maria Ceci Melo Facó como Gerente Executivo de Assistência ao Educando
Samuel de Sousa Silva como Gerente Executivo de Informática
Benigna Barretos Barbosa de Oliveira como Gerente Executivo de Formação
Francisco José de Brito Leal como Assistente Técnico
Luzia Maria Ferreira de Oliveira como Assistente Técnico
Maria da Conceição do Rêgo Costa como Assistente Técnico
Jakeline de Sousa Moura Santos como Assistente Técnico
Antônia Melo de Sousa como Coordenadora de Alfabetização
Maria José Coimbra como Coordenadora de Pessoal

Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves:

Aline de Miranda Carvalho Nóbrega como Chefe de Gabinete
Valéria de Oliveira Ribeiro Gonçalves como Assessora Jurídica
Marcos Fernando Monturil Costa como Assessor de Comunicação
Maura Lúcia Fernandes Rodrigues como Assistente Técnico
Genésio Ferreira Filho como Assistente Técnico
Daniel Aracacy Marques da Silva como Gerente Executivo de Promoção Artístico Cultural
Lucili Vidinha Casa Nova Marques como Gerente Executivo do Patrimônio Histórico
Francisco Orlando Alves Chaves como Gerente Executivo Administrativo e Financeiro
Manoel da Cruz do Nascimento como Diretor do Palácio Municipal
Walbert Dourado como Diretor do Teatro Municipal João Paulo II

Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação:

Clélia do Socorro Sousa Ribeiro como Chefe de Gabinete
Joyce Sousa Gomes como Assistente Técnico
Francisco das Chagas Pereira de Assunção como Assistente Técnico
José Afrânio da Silva Dias como Coordenador Administrativo
Leandro Pereira da Silva como Assistente de Apoio a Ouvidoria
Maria Zildete de Carvalho Sousa como Assistente de Apoio a Gerência
Josenita Cardoso Santos como Secretária de Gabinete
Teodorico Sanches Martins como Assistente de Apoio ao Gabinete
Rubens Samuel Araújo Rios como Recepcionista

SDU SUL:

Paulo Roberto da Rocha Nonato para o cargo de Superintendente Executivo
Ana Maria de Sousa Abreu como Chefe de Gabinete
Francisco Alberto Pereira de Melo como Assistente Técnico
Francisco Roberto Madeira Pinto como Gerente Executivo Administrativo e Financeiro
Gilson Barbosa de Sousa como Coordenador Financeiro
Laisa Bastos Lima Verde Nogueira como Gerente Executivo de Urbanismo
Márcio Joubert de Sousa Sampaio como Gerente Executivo de Obras e Serviços
Raphael Ribeiro Pires como Assessor Jurídico
Renato Lopes da Silva como Gerente Executivo de Serviços Urbanos
Sidnei Honório Maranhão como Assistente Técnico
Edmar Alves da Silva como Chefe de Divisão da Cap
Flávio Nelson Vieira como Chefe de Divisão Administrativa
Marta Maria Carvalho como Assistente de Apoio à Ouvidoria
Eliene Mendes Domingos como Assistente de Apoio ao Gabinete
Janisleyde Silva Campos como Secretária de Gabinete
José Paulo Medeiros Assistente de Apoio à Divisão

Diretoria Geral do Hospital de Urgência de Teresina – HUT

Antonio Gilberto Albuquerque Brito como Diretor Geral
Patrícia Maria Sousa Carvalho como Secretária Executiva
Ana Flávia Cruz Leite Soares como Assessora de Comunicação
Francisca Ramos de Araújo Lima como Assessora Jurídica
Joaquim Rodrigues da Silva Júnior como Ouvidor do HUT
Teresa Emília Rocha de Carvalho Melo como Assessora Técnico I
Osvaldo Mendes de Oliveira Filho como Assessor Técnico II
Renato Douglas e Silva Souza como Assessor Técnico III

Diretoria Técnica do Hospital de Urgência de Teresina – HUT

Murilo Moura Lima como Diretor Técnico
Marco Antonio Ayres Correia Lima Filho como Gerente Médico da Clínica Cirúrgica
Yousef Qathaf Aguiar como Gerente Médico da Clínica Médica
Antônio Lopes de Abreu Filho como Gerente Médico da Clínica Pediátrica
Leandro Ponce Leal como Gerente Médico da Clínica Traumatológica
Reynaldo Mendes de Carvalho Júnior como Gerente Médico da Clínica Neurológica
Daiana Marisa Barros da Silva como Gerente Médico da UTI Geral e Neuro
Carlos Leonardo Evangelista Bento dos Santos como Gerente Médico da UTI Pediátrica
Denyberg de Oliveira Santiago como Gerente Médico da Unidade de Tratamento de Queimados
Cleristons Ilva Moura como Gerente Médico do Pronto Atendimento
Prisco Medeiros de Melo Neto como Gerente Médico do Serviço de Anatomopatologia
Conceição de Maria Andrade Bastos como Gerente Médico do Serviço de Análises Clínicas
Lívia Cristina Borges dos Santos Lages como Gerente Médico do Serviço de Nutrição e Dietética
Ilka de Carvalho Barros como Gerente Médico do Serviço de Farmácia
Marco Serra de Lobão Veras como Gerente Médico da Agência Transfusional
Ivan Fontenele Gomes como Gerente Médico no Serviço de Diagnóstico por Imagem e Gráfico
Rachel Da Silva Santos Ximenes como Chefe de Unidade do Almoxarifado da Farmácia

Diretoria de Enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina – HUT:

Edmilson Raimundo Ribeiro Coelho como Diretor de Enfermagem
Illana Silva Nascimento como Gerente de Enfermagem da Clínica Médica
Ana Maria Soares Barros Queiroz como Gerente de Enfermagem do Serviço de Esterilização
Suelen dos Santos Silva como Gerente de Enfermagem da Clínica Cirúrgica
Manoela Batista e Silva Coutinho como Gerente de Enfermagem da Clínica Pediátrica
Elício Lustosa Campelo Filho como Gerente de Enfermagem da Clínica Traumatológica
Sandra Maria Santiago de Sousa como Gerente de Enfermagem da UTI Geral
Maria da Salette Hipólito Barros Trindade da Silva como Gerente de Enfermagem da UTI Pediátrica
Cristiane Tibúrcio de Mello Ferreira como Gerente de Enfermagem da UTI Neuro
Maria Gildete Ibiapina como Gerente de Enfermagem da Unidade De Tratamento de Queimados
Moema Taís Teixeira Barradas como Gerente de Enfermagem do Centro Cirúrgico

Diretoria Administrativa do Hospital de Urgência de Teresina – HUT:

Maria do Rosário de Fátima Brito de Araújo como Diretor Administrativo e Financeiro
Tito César Tomaz Rebouças como Gerente Administrativo de Serviço de Manutenção
Luís Rodrigues Alves de Oliveira como Chefe de Unidade de Manutenção Predial
José Garcia Soares como Chefe de Unidade de Manutenção de Equipamentos
Maria Cecília de Oliveira Brito como Gerente Administrativo de Serviço de Arquivo Médico e Estatístico
Avelar Alvarenga Cavalcante como Gerente Administrativo de Serviço de Almoxarifado
Deiane Maria de Sousa Feitosa Gomes como Gerente Administrativo do Serviço de Gestão de Pessoal
Aline Gonçalves de Oliveira como Chefe de Unidade de Pessoal
Francisca Cortez Prado de Brito como Chefe de Unidade de Educação Continuada
Nayanne Machado Melo Azevedo como Chefe de Unidade de Estágio
Gilberto Pereira de Paiva e Silva como Gerente Administrativo do Serviço de Patrimônio
Mayke Kelson Vieira como Gerente Administrativo de Serviço de Compras
Sandra Helena Ferreira do Nascimento Oliveira como Gerente Administrativo do Serviço de Lavanderia
Fernando José Correia Porto Nunes como Gerente Administrativo do Serviço de Tesouraria
Dorazília Ramos Soares como Gerente Administrativo do Serviço de Faturamento
Sérgio Monteiro Tajra como Gerente Administrativo de Apoio Técnico Administrativo
Alexandra Campelo Viana como Chefe de Unidade de Contabilidade e Custo
Márcia Sousa Silva como Chefe de Unidade de Estatística

Fundação Municipal de Saúde (FMS):

-Unidade de Saúde- Hospital Maternidade Wall Ferraz

Maria Jesus Lopes Mousinho Neiva como Diretora Geral
Maurício Nogueira Barros como Diretor Clínico
Mércia Cassandra Silva de Brito como Diretora de Enfermagem
Maria Goreth Barroso como Diretor Administrativo
Ana Cristina de M. A. Miranda como Chefe da UTI Neonatal

-Unidade de Saúde - Hospital Geral do Promorar

Sandra Marina Gonçalves Bezerra como Diretora Geral
Marcos Sousa de Moraes como Diretor Clínico
Naila Luany Carvalho Brito como Diretora de Enfermagem
José Everardo Morais de Oliveira como Diretor Administrativo

-Unidade de Saúde- Hospital do Dirceu II

Zildo Campelo Almendra Filho como Diretor Geral
Marcus Denys Araujo Costa como Diretor Clínico
Mariano Leal de Morais Filho como Diretor de Enfermagem
Valter Martins Brito como Diretor Administrativo

-Unidade de Saúde- Hospital Geral do Buenos Aires

Rosélia Sena Farias Da Rocha como Diretora Geral
Wolner Lopes de Moura Santos Filho como Diretor Clínico
Lucya Nna Campos Gonçalves como Diretor de Enfermagem
Thiago Moita Ramos como Diretor Administrativo

-Unidade de Saúde - Hospital Geral do Satélite

Sabrina Tajra Fortes como Diretora Geral
Raimundo Milton Sousa Martins como Diretor Clínico
Silvanio Wanderley Cavalcante como Diretor de Enfermagem
Lupércia de Aguiar Mendes como Diretora Administrativa

-Unidade de Saúde - Hospital do Parque Piauí

Sandra Maria Soares Cavalcante Oliveira como Diretora Geral
Carlos Alberto Rocha como Diretor Clínico
Larissa Cortez Veloso como Diretora de Enfermagem

-Unidade de Saúde- Hospital do Monte Castelo

Mariluce Ferreira de Oliveira como Diretora Geral
Joséa Luisio Melo Craveiro como Diretor Clínico
Lenise Marinho Mendes Moura como Diretor de Enfermagem

-Unidade de Saúde- Hospital da Primavera

Marlene Damasceno de Moura Fé como Diretora Geral
Janainna Sammia de Almeida Moura como Diretora Clínica
Elisângela Lemos Varonil Nunes como Diretora de Enfermagem

-Unidade de Saúde- Hospital Mariano Castelo Branco

Juracília da Silva Jericó como Diretora Geral
Pedro Constantino Aguiar Rodrigues como Diretor Clínico
Iva Maria Barros Ferreira como Diretor de Enfermagem

-Unidade de Saúde- Hospital Ozeas Sampaio (Matadouro)

Walnecy de Oliveira Melo como Diretor Geral
Marlene Macedo Milanez como Diretora Clínica
Gilmara Rakel de Oliveira Cavalcante como Diretora de Enfermagem

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.