Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Médica da Marinha é baleada dentro de hospital naval no Rio de Janeiro

Segundo a Marinha, a médica foi atingida por uma bala perdida durante operação policial na região.

Uma médica foi baleada na manhã desta terça-feira (10) dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, unidade de saúde pertencente a Marinha do Brasil, situada na zona norte do Rio de Janeiro (RJ). A vítima é capitã de Mar e Guerra da Marinha.

O hospital fica localizado no meio de um complexo de comunidades, onde acontecia uma operação policial deflagrada pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos. A informação preliminar é de que a médica foi atingida por uma bala perdida.


Foto: Google Street ViewHospital Naval Marcílio Dias
Hospital Naval Marcílio Dias

Em nota, a Marinha informou que a médica foi socorrida pelos colegas e submetida a cirurgia, mas seu estado de saúde é considerado grave.

“A Marinha do Brasil (MB) informa que, durante uma Operação do Comando da Coordenadoria da Polícia Pacificadora no Complexo do Lins, nesta terça-feira (10), um projétil de arma de fogo alcançou o interior de um dos prédios do complexo do Hospital Naval Marcílio Dias atingindo uma militar da MB. A militar está passando por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é grave. A Marinha lamenta o ocorrido e se solidariza com os amigos e familiares da militar e informa que está prestando todo o apoio necessário para garantir a sua pronta recuperação”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.