A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de ter baleado o baixista da banda de rock Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral. O músico foi ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça durante a noite desse sábado (02), na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro.
Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia anônima, que ajudou na identificação e localização do suspeito. Diante das informações repassadas, a Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuaram a prisão do acusado neste domingo (03).
O suspeito de ter atirado no baixista não teve a identidade revelada, mas as autoridades confirmaram que ele foi encontrado na região onde aconteceu o crime. Na residência do acusado os policiais também apreenderam drogas e um computador.
Segundo depoimento do amigo de Rinaldo à Polícia Civil, os dois estavam passando perto da Praça do Ovo quando criminosos armados começaram a disparar contra o carro, ele conseguiu se abaixar, mas Rinaldo acabou caindo para o lado logo após os primeiros tiros.
O delegado titular de Paraty, Marcello Russo, afirmou que a área em que o crime ocorreu é dominada pelo tráfico de drogas e que o carro do músico pode ter sido confundido.
Ver todos os comentários | 0 |