O músico Rinaldo Oliveira, conhecido como Mingau, baixista da banda de rock Ultraje a Rigor, foi transferido de Paraty, no Rio de Janeiro, para o Hospital São Luiz, localizado em São Paulo, neste domingo (03), data em que o artista também completa 56 anos.
Rinaldo foi baleado na cabeça durante suposta tentativa de assalto na noite desse domingo (02), na Ilha das Cobras. Segundo a assessoria da banda, a viagem foi realizada em um avião equipado com estruturas hospitalares cedidas pela empresa Air Jet.
“Conseguimos a aeronave com UTI e será transportado para o hospital São Luiz, graças à bondade do Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet”, informou a booker da banda, Sammantha Donadel.
Ainda conforme Samantha, a mudança de hospital foi motivada especialmente pela falta de estrutura em Paraty, por se tratar de um quadro delicado, visto que o músico precisa passar por uma cirurgia na cabeça.
Em boletim médico divulgado pelo Hospital Municipal Hugo Miranda, primeira unidade que Rinaldo foi transferido, o estado de saúde do músico é considerado grave. A filha do baixista, Bebel, acompanhou toda a transferência.
Ver todos os comentários | 0 |