O ator Kayky Brito continua internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta estado de saúde grave, após ser atropelado por um motorista de aplicativo na madrugada desse sábado (02), quando atravessava a rua. A família pediu que ele fosse transferido do Hospital Miguel Couto para o Copa D’Or, que emitiu boletim médico atestando o quadro grave do ator.
“O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nesta tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Neste momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”, informou o hospital.
O acidente
Por volta de 1h, Kayky Brito andava pelas ruas da Barra da Tijuca, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar a Avenida Lúcio Costa. Devido ao impacto da colisão, o ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.
Ele foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, onde até então estava internado. O motorista de aplicativo foi submetido a teste de alcoolemia, que atestou a sobriedade.
Em seguida, o motorista foi encaminhado ao 16° DP do Rio de Janeiro e foi autuado por lesão corporal de trânsito. Após prestar depoimento, foi liberado.
Ver todos os comentários | 0 |