Um policial civil identificado como Ulisses Carlos Pourchet, 45 anos, matou a tiros a esposa, Janaína Pourchet, e depois tirou a própria vida no Rio de Janeiro (RJ). O caso aconteceu na última quinta-feira (24), no Recreio dos Bandeirantes, bairro de classe média alta situado na zona oeste da cidade.
De acordo com o G1, o filho do casal, uma criança de 12 anos, testemunhou o crime e chegou a pedir socorro aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros chegou a atender a ocorrência, mas Ulisses e Janaína já estavam sem vida. O corpo dos dois foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), para serem periciados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que já ouviu duas testemunhas, um porteiro e um morador do prédio onde aconteceu o crime. A polícia deve ouvir ainda familiares do casal.
O que diz a família
Nesta sexta-feira (26), a cunhada de Janaína Pourchet, Letícia Souza, concedeu entrevista à imprensa, e afirmou que aparentemente o casal vivia bem, sem conflitos. “Foi um susto. Era um casamento estável, com fotos nas redes sociais mostrando que estava tudo bem”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |