O deputado estadual Fábio Novo confirmou que disputará a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, em pleito marcado para julho de 2025. Nas palavras do parlamentar, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (10), o objetivo é unificar a sigla.
“Coloquei meu nome à disposição para ver se conseguimos unificar [o partido]. Já fui presidente do partido e tenho conversado com várias lideranças comunitárias, com deputados estaduais e federais, e todos têm sinalizado nesse sentido, de que é necessário um nome que possa ajudar a unificar o partido e apresentar uma plataforma para os próximos desafios dos próximos anos.”
![Fábio Novo](/media/image_bank/2024/8/fabio-novo-542938.jpeg.1200x0_q95_crop.webp)
Ainda segundo o parlamentar, o fato de uma maioria interna do partido discutir um consenso em torno de sua candidatura é fruto de sua capacidade de diálogo, construída enquanto ex-candidato a prefeito de Teresina e ex-líder de Governo na Alepi.
“Isso não é só resultado das eleições aqui. Isso é resultado de uma trajetória que, modéstia à parte, nosso nome tem. Já fui, antes de disputar a Prefeitura de Teresina, líder do Governo, e uma das características que ficou bastante forte foi o poder de diálogo, quando dialogamos até com a oposição e conseguimos aprovar projetos importantes para o Estado”, afirmou Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |