Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

DHPP prende vigia acusado de homicídio dentro de espaço cultural em Teresina

O alvo, identificado como Gustavo dos Santos, foi localizado no bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas, prendeu Gustavo dos Santos, suspeito de assassinar um homem identificado como Luan Gomes da Silva, vulgo Pacoquinha, com um golpe de pedestal no Centro Cultural do Centro, em Teresina. O crime ocorreu em 03 de dezembro de 2024.

Após trabalho de investigação, os policiais identificaram que o alvo, que já havia sido preso em flagrante, foi posto em liberdade. Diante disso, o delegado Jorge Terceiro representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário e localizou Gustavo dos Santos nesta terça-feira (11), no bairro Dom Rufino IV, ocasião em que deu cumprimento à ordem judicial.


Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jorge Terceiro
Delegado Jorge Terceiro

Durante oitiva, ele confessou o crime à equipe da Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas, alegando que o homicídio foi provocado em razão do desentendimento pelo consumo de entorpecentes.

Entenda o caso

Luan Gomes da Silva foi encontrado morto com uma lesão na cabeça na manhã do dia 03 de dezembro de 2024 no Centro Cultural do Centro, localizado na Rua Lizandro Nogueira, no Centro de Teresina.

Foto: Brunno Suênio/ GP1Homem foi encontrado morto no Centro de Teresina
Homem foi encontrado morto no Centro de Teresina

Informações preliminares apuradas pelo GP1 apontaram que a vítima estava usando entorpecentes com outras três pessoas, dentre elas, o vigia do local, Gustavo dos Santos.

Em seguida, ocorreu um desentendimento por divisão do entorpecente, o que ocasionou na morte de Luan Gomes, que foi agredido com um pedestal de microfone.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.