O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) teve alta do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) nesse domingo (22), onde passou pouco mais de 24 horas internado em observação, depois de ter sofrido acidente de carro na noite da última sexta-feira (21), quando voltava da cidade de Santa Cruz dos Milagres para participar de uma festividade em Água Branca.
A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta segunda-feira (23) por um amigo pessoal do ex-senador. No momento do acidente, João Vicente Claudino estava acompanhado pelo diretor-executivo do Fluminense-PI, Carlos Alberto Oliveira. "O ex-senador já recebeu alta e está em casa, graças a Deus", informou o amigo de JVC.
O que aconteceu
João Vicente Claudino (sem partido) se envolveu em um acidente de carro por volta das 23h da última sexta-feira (20), nas proximidades da cidade de Hugo Napoleão. O carro em que ele estava juntamente com Carlos Alberto Oliveira, capotou quando voltavam da cidade de Santa Cruz dos Milagres para participar de uma festividade em Água Branca.
O ex-senador vinha conduzindo o veículo e, apesar do carro ter ficado completamente destruído, João Vicente e Carlos Alberto, sofreram apenas escoriações pelo corpo, sem maior gravidade. Eles foram socorridos e levados para o hospital em Água Branca, mas logo foram transferidos para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.
“Ele [JVC] estava voltando Santa Cruz dos Milagres e por volta das 22h30 e 23h sofreram o acidente. Pelo que estamos sabendo inicialmente, o senador tentou desviar de um animal na pista quando perdeu o controle e capotou. O carro ficou destruído, mas graças a Deus, ele e o nosso amigo, sofreram escoriações leves”, disse Egídio Ismael ao GP1, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |