O presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado Júlio César Lima, reagiu às críticas de alguns líderes da base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) que acusam o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) de avançar sobre grupos políticos alheios e cooptá-los para fortalecer a sigla pessedista.
O deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos), tem vindo a público reclamar dessa movimentação de Georgiano. De acordo com Júlio César, essa é notícia fabricada por Jadyel. Ele ainda negou as investidas do filho Georgiano sobre as bases dos aliados para beneficiar o Partido Social Democrático.
“Essa é acusação fabricada, não procede, não existe nada disso. Não tem invasão do PSD, nem do deputado Georgiano e nem de ninguém”, rebateu Júlio César em conversa com nossa reportagem.
Reclamações
Além de Jadyel Alencar, o deputado estadual Francisco Limma (PT), também veio à público reclamar das movimentações de Georgiano Neto, inclusive, sugeriu que essa situação poderia prejudicar o projeto do PSD de ocupar uma das vagas para o Senado Federal na chapa que será liderada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) no pleito de 2026. Georgiano rebateu Limma e disse que, “ninguém toma espaço de ninguém”.
Ver todos os comentários | 0 |