O deputado estadual do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (MDB), morreu, na madrugada desta segunda-feira (27), aos 71 anos. O parlamentar lutava contra um câncer no fígado e encontrava-se no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Américas Medical City, na Barra da Tijuca, desde o domingo (26).
A informação da morte foi confirmada nas redes sociais do deputado e do filho, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ). “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Deputado Estadual Otoni de Paula Pai, um dedicado servidor público e político brasileiro, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB)”, diz nota.
Ele também era pai do ex-presidente da Superintendência e Desportos do Rio de Janeiro (Suderj) e pré-candidato a vereador do Rio, Renato de Paula.
Vida política
Entre 1988 e 1992, Otoni Pai foi vereador em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em 2022, elegeu-se deputado estadual, com 41.932 votos. Na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), era presidente da Comissão de Defesa Civil.
Ver todos os comentários | 0 |